Troca e Devolução

Nós da Ella's, buscado oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.

 Ao solicitar a TROCA via Whatsapp,em atè 3 dias uteis entraremos em contato, você irà receber uma autorização de postagem para que apresente junto ao produto embalado nos correios. A primeira TROCA, nos da ELLA`S ONLINE bancamos com a autorização de postagem para que o cliente nos envie a mercadoria. ja a segunda troca é por conta do cliente.

Se a intenção é trocar por um outro produto, solicite um vale-compra com o mesmo valor pago pelo produto devolvido.

É VÁLIDO LEMBRAR QUE PARA O ENVIO DA TROCA TAXA DO FRETE É DE RESPONSABILIDADE DO (A) CLIENTE!!

Se a intenção for a devolução a solicitação e envio deverá ser feita em até 07 dias corridos de acordo com CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

        OBS: A postagem do produto deve ser feita dentro do prazo desses 7dias.

Dica: Utilize as medidas da tabela de tamanhos na intenção de evitar erros na hora da compra.

Ao solicitar a troca/devolução você receberá um código de autorização de postagem com prazo de ate 3 dias para que leve o produto aos correios. Se passar do prazo os custos para envio será por conta do cliente.

Considerações Gerais

Tome cuidado com a peça ao retorná-la para troca/devolução, existem peças que são mais delicadas e podem sofrer danos no transporte de retorno, ok? Utilize o papel seda ou coloque as peças em um saco de plástico para proteção. Cuidado com a fita adesiva! Reforçamos que não serão aceitos produtos que foram danificados no transporte.

   Produtos no material Nobuck cada um em sacos plásticos. Os que são em verniz em papel seda e não deixar o salto encostar na peça pois pode riscar ou danificar o calçado.

Não estão cobertos pela garantia:

1. Vícios ocasionados pela culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros, 

ocasionados pelo mau uso ou conservação inadequada do produto e/ou 

desgaste natural, bem como aqueles provocados por acidentes.

2. A estocagem de um calçado por longo tempo sem uso pode ocasionar a 

alteração em seus componentes, resultando na descolagem e até mesmo 

na decomposição do solado (processo chamado de Hidrólise), o que não 

caracteriza vício de fabricação;

3. Palmilhas metalizadas ou estampadas sofrem desgaste natural com o 

uso, o que igualmente não caracteriza vício de fabricação;

4. Saltos forrados, pintados ou banhados podem sofrer danos durante a 

utilização do produto, o que não ocasiona motivação para troca;

5. O aparecimento de pequenas dobras é uma característica normal do 

produto, provocada pela flexão natural dos pés.

6. Desconforto: o fato de um determinado modelo não se adaptar perfeitamente 

ao seu calce não implica que o produto esteja com vicio de fabricação, pois cada

pé possui uma anatomia e medidas específicas e únicas, que nem sempre 

estarão em exata conformidade com a forma do calçado.


Perda da garantia com o fabricante:

1. Os produtos perdem a garantia do fabricante por limpeza inadequada. 

2. Os produtos perdem a garantia do fabricante devido a modificações ou 

tentativa de conserto por terceiros ou pelo próprio reclamante.

3. Observação: Que seja devolvido nas mesmas condições em que foi enviado.

PROCEDIMENTO PARA ANÁLISE E TROCA POR VÍCIO DE FABRICAÇÃO

Laudo Contrário à Troca

Uma vez constatado pelo setor do Controle de Qualidade da inexistência do 

suposto vício apontado pelo consumidor, o produto será devolvido com o 

respectivo laudo técnico desfavorável, sem a possibilidade de substituição do 

produto ou reembolso. O laudo será desfavorável quando o produto não possuir 

vício de fabricação ou quando o problema reclamado ocorrer por culpa exclusiva 

do consumidor ou de terceiros, ou ainda quando se tratar de desgaste natural do 

produto.

Política de Reembolso

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Não será aceito desistência após esse prazo.


A devolução do valor ou até mesmo reembolso da compra, ocorre de acordo com a sua forma de pagamento!!

Pagamento realizados através de TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA // PIX  possuem desconto de 5% dado pelo nosso site automaticamente na finalização da compra. Portanto, no procedimento da devolução, devolveremos o valor pago com o desconto!!

Pagamento realizados através do CARTÃO DE CRÉDITO. A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail ou whatsapp informando no cadastro realizando em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura.

Garantia dos produtos

Os produtos comercializados pela Ella's são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados. 

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.